FAQ - Perguntas Frequentes

ENVIOS E ENTREGAS

📍 Enviam encomendas para que localidades?

Enviamos para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira).
Envios internacionais, entra em contacto conosco através do WhatsApp

⏱ Quanto tempo demora a entrega?

Depende do destino:

  • Portugal Continental: 24–48h úteis após expedição

  • Açores e Madeira: 2–3 dias úteis após expedição

Lembra-te: artigos personalizados têm prazo de produção próprio antes de serem enviados.

📦 Como consigo saber quando a minha encomenda será entregue?

Assim que a tua encomenda for enviada, recebes e-mail e WhatsApp com o código de rastreio para acompanhares tudo ao detalhe.

⏳ O que acontece se a transportadora atrasar a entrega?

Após a expedição, enviamos sempre o código de rastreio para acompanhares a encomenda em tempo real.
Os prazos de entrega dependem exclusivamente da transportadora e podem variar em épocas de maior movimento.
A DreamGift não tem controlo sobre estes atrasos, mas estamos sempre disponíveis para te ajudar a acompanhar o caso e esclarecer qualquer dúvida. 

ARTIGOS PERSONALIZADOS

🎨 Todos os artigos são personalizáveis?

Não.
A personalização depende do tipo de produto.
➡️ Todos os artigos que permitem personalização estão devidamente identificados na loja.

🧼 Como devo cuidar dos artigos personalizados?

Todas as encomendas incluem uma folha de cuidados específica.
Além disso, estamos a preparar uma página dedicada no site com todas as instruções detalhadas, estará disponível em breve. 

PERGUNTAS GERAIS  

🔄 Fazem trocas?

Sim, conforme a nossa política.
➡️ Deves consultar a página de Política de Trocas, onde está indicado quais os artigos elegíveis e os respetivos prazos. 

💳 Quais os métodos de pagamento disponíveis?

  • Referência Multibanco
  • MB WAY
  • Revolut
  • Transferência bancária