Politica de trocas
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Enquadramento
A presente política de trocas foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.
NÃO FAZEMOS REEMBOLSOS DE VALOR, APENAS TROCAS DE ARTIGOS OU VALOR EM SALDO NA LOJA.
O cliente tem o direito de pedir para trocar os artigos adquiridos, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com exceção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
Assim, a sua compra efetuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer a troca do(s) artigo(s).
Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o pedido de troca.
O contacto efetuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
- Nome do recetor
- Contacto de telefone/telemóvel
- Número da encomenda
- Data da encomenda
- Data de receção da encomenda
- Número de produtos e/ou serviços adquiridos
Condições para a troca
Para que uma compra possa ser elegível para troca os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.
Os produtos alimentares, personalizados, e de cuidados pessoais, não podem ser devolvidos:
1. Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou seja artigos personalizados;
2. Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo, no caso de produtos alimentares
3. Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega, no caso produtos de cuidados pessoais.
4. Fornecimento de bens que, antes e ou após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos, neste caso, mixes de gomas (por exemplo)
Documentação
Para que o processo de troca possa ser concluído, será necessário incluir o envio da fatura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.
Trocas
Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorreta ou com danos decorrentes do ato da entrega. Caso pretenda efetuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: dreamgift.pt@gmail.com.
Portes de envio
Os portes de envio pagos inicialmente NÃO serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.
O cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de troca ou saldo em loja.
Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.